Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Estados Unidos x Holanda: onde assistir, escalações, arbitragem

Este é um dos jogões deste Mundial. A atual seleção bicampeã da Copa, EUA, contra as vice-campeãs. Duelo na noite desta quarta-feira...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Estados Unidos e Holanda fazem, na noite desta quarta-feira, 26/7, às 22h (de Brasília), um dos jogos mais esperados da fase de Grupos da Copa do Mundo Feminina. Afinal, além de reunir duas seleções de ponta, é a reedição da final do último Mundial (na França) quando as americanas venceram por 2 a 0 e conquistaram o tetracampeonato (segundo caneco seguido). O jogo Estádio de Wellington, nas Nova Zelândia e válido pelo Grupo E.

Será um confronto de líderes. Na primeira rodada, a seleção dos Estados Unidos venceu Vietnã por 3 a 0, enquanto as holandesas suaram para bater Portugal, por 1 a 0. Assim, quem vencer encaminha a sua classificação para as oitavas de final. No outro jogo, que ocorrerá na madrugada desta quinta-feira, às 4h (de Brasília) as portuguesas enfrentam as vietnamitas no Estádio Waikato, em Hamilton, também na Nova Zelândia.

Onde assistir

A Cazé TV (Youtube) e a Fifa TV (www.fifa.com) transmite, a partida a partir das 22h. A Cazé TV abre a transmissão uma hora antes.

Como estão os Estados Unidos

Depois de começar com uma vitória tranquila, quase um jogo-treino, contra Vietnã, o técnico dos EUA, Vlatko Andonovski, deve manter uma escalação que começou a partida de estreia. Assim, a veterana Megan Rapinoe segue no banco de reservas como opção. Dessa forma, o trio ofensivo será formado por Rodman (filha do astro de basquete aposentado Dennis Rodman), Smith e Alex Morgan.

Publicidade

Como está a Holanda

Assim como ocorre do lado das norte-americanas, na Holanda, o técnico Andries Jonker não tem problemas na escalação e vai manter o time que bateu Portugal. O que pode ocorrer e o meio de campo jogar de forma um pouco mais recuada, poer causa da força da rival. Dessa forma, é bem provácel que o time use muitas ligações diretas para a craque Mertens e a goleadora Beerensteyn.

ESTADOS UNIDOS X HOLANDA

Copa do Mundo Feminina – Grupo E – 2ª rodada

Publicidade

Data e Horário: 26/7/2023

Local: Estádio Reginal, Wellington (NZL)

Publicidade

ESTADOS UNIDOS: Naeher; Fox, Ertz, Girman e Dunn; Demelo, Sullivan e Horan; Rodman, Smith e Morgan. Técnico: Vlatko Andonovski

HOLANDA: Van Domselaar; Spitse, Van der Gragt e Janssen; Pelova, Roord, Groenen e Van de Donk, Brugts; Beerensteyn e Martens. Técnico: Andries Jonker

Árbitra: Yoshimi Yamashita (JAP)

Auxiliares: Makoto Bozono e Naomi Teshirogi (ambas do Japão)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.