Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

‘Entrei em todos os jogos com raiva’, dispara Darwin Núñez no Liverpool

Atacante uruguaio marcou os dois tentos no triunfo recente sobre o Newcastle

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Newcastle x Liverpool - Darwin Núñez (Lindsey Parnaby/AFP)

Além de ser peça fundamental na vitória por 2 a 1 do Liverpool sobre o Newcastle, de virada, o atacante uruguaio Darwin Núñez aproveitou o momento de evidência para fazer um desabafo sobre como encarou a reserva nos primeiros três duelos do ano.

Frisando que está concentrado em recuperar seu espaço diante das oportunidades que receber, mesmo que em menor número, ele não se furtou de comentar sobre o sentimento de irritação por não ter começado nenhuma partida oficial como titular em 2023/2024.

“Ele (Jurgen Klopp) é o treinador, o chefe, aquele que decide quem joga e quem não joga e eu respeito a sua opinião. Continuo a trabalhar em silêncio. Seja lá quantos minutos eu tenha, vou entrar, fazer o meu trabalho e tentar dar o meu melhor”, indicou Darwin Núñez, agregando:

“Entrei em todos os jogos com raiva, como poderia não entrar com raiva? Um jogador quer sempre jogar desde o início e ainda mais quando está bem e trabalhando. É isso que está acontecendo comigo neste momento. Sempre que entro em campo, tento dar o meu melhor e, depois, cabe ao treinador montar o time. Estou aí para os minutos que tiver para jogar.”

Publicidade

Contratado com grande expectativa junto ao Benfica, o sul-americano ainda não demonstrou o mesmo ímpeto dos tempos de futebol português. Ao todo, são 45 jogos pelos Reds com 17 gols e quatro assistências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.