Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Entre erros e muita pegada, Gary Medel estreia e crê que time mercia vitória

Volante chileno atua na proteção da defesa, mostra falta de ritmo e ressalta 'chances claras' criadas pelo Vasco no 2º tempo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Tanto o técnico Ramón Díaz quanto Gary Medel, os dois novos estrangeiros do Vasco, tiveram suas estreias ofuscadas por mais uma derrota do time no Campeonato Brasileiro. Sem ritmo de jogo, o chileno teve atuação irregular, mas mostrou muita pegada no meio de campo. Aliás, havia a dúvida se atuaria como um terceiro zagueiro contra o Athletico-PR, mas foi escalado como um primeiro volante clássico.

Na saída do campo, Medel lamentou a derrota por 2 a 0 e ressaltou que o Vasco criou chances para ter uma sorte melhor. Assim como o comandante argentino, que mostrou otimismo para a evolução, o camisa 17 diz que tem confiança no elenco e no trabalho.

“Uma pena grande, nesse segundo tempo tivemos quatro ou cinco chances claras de gols e não merecíamos perder desta forma. É continuar trabalhando, o Ramón está fazendo um trabalho muito intenso e compacto, vamos seguir treinando”, analisou.

No primeiro tempo, Medel cometeu dois erros bobos, entre eles perdeu a posse de bola de forma perigosa. Entretanto, depois somou 96% de acerto nos passes e apareceu bem na distribuição do jogo. No total, fez três faltas e deu ao menos duas chegadas duras, ao melhor estilo “pitbull”, que agradaram a torcida em redes sociais. Afinal, o Vasco mandou a partida, mais uma vez, com portões fechados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.