Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Entenda a oferta do São Paulo para ter Lucas Moura

Tricolor oferece contrato de um ano para o atacante e se coloca à disposição para servir como uma ponte para o jogador

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O São Paulo reforçou as conversas para repatriar o atacante Lucas Moura. O jogador está livre no mercado após não renovar com o Tottenham, da Inglaterra. Dentro do clube, sempre houve uma esperança de ter o atleta de volta, mas a diretoria nunca esteve tão otimista como nos últimos dias.

Após não receber uma boa oferta do futebol europeu, o atacante e seus representantes não descartam um retorno ao Morumbi. Nos últimos dias, Lucas recebeu uma oferta do Monterrey, do México, mas foi algo que não chamou sua atenção. O jogador espera uma oferta da Europa, de outro mercado como a MLS ou a Arábia Saudita. Contudo, o atleta também está balançado com o Tricolor.

Este cenário beneficia o São Paulo, que se colocou à disposição para servir de vitrine ao jogador. O atacante se vê no momento de assinar seu último grande contrato como atleta. Com isso, o Tricolor ofereceu um ano de contrato para Lucas Moura, com a possibilidade de deixar o clube em janeiro, caso chegue alguma oferta vantajosa.

A diretoria do São Paulo está disposta a não fazer jogo duro, caso uma oferta chegue. Assim, se Lucas voltasse realmente ao Morumbi, a decisão de deixar o Tricolor partiria apenas do atacante. Um contrato até o final do ano também não está descartado. O clube quer dar ao jogador uma camisa para jogar e a possibilidade de ser visto novamente em uma vitrine importante.

Publicidade

Lucas pensa em sua relação com a torcida do São Paulo

Outro fator que afeta Lucas Moura é sua relação com a torcida do São Paulo. As especulações que o jogador teria acertado com o Monterrey, do México, causou revolta nos torcedores, durante a noite desta quinta-feira (27), nas redes sociais. Assim, o atacante não quer assinar qualquer contrato para estragar sua relação com o Tricolor.

Como está sem clube, o jogador pode assinar contrato com qualquer equipe, mesmo com a janela de transferência fechada. Desta maneira, o São Paulo não tem pressa para fechar negócio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.