Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Enner Valencia está regularizado e pode estrear pelo Inter

Enner Valencia, contratado para reforçar o Internacional, está liberado para jogar. O nome do jogador está registrado no Boletim Informativo...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

Enner Valencia, contratado para reforçar o Internacional, está liberado para jogar. O nome do jogador está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde a tarde desta quarta-feira (5). O atacante, afinal, já está à disposição do técnico Mano Menezes para estrear, domingo (9) contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Jogada10
Jogada10

Os dirigentes do Internacional iniciaram a operação para tentar regularizá-lo assim que o clube fechou a contratação. A direção do clube aguardava, apenas, a abertura da janela de transferências, para a Federação Turca enviar o comprovante liberando o jogador.

Valencia está treinado com os novos companheiros há uma semana. Semana passada, entretanto, o equatoriano foi apresentado ao elenco do Internacional e teve o seu primeiro contato o técnico Mano Menezes. No primeiro dia de treino, porém, ele já marcou um gol e agradou ao treinador.

Publicidade

Mano Menezes, porém, tem uma dúvida em relação a Valencia. Mesmo com o equatoriano liberado para jogar, o treinador ainda não decidiu se vai leva-lo para o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense. Há a possibilidade, no entanto, de o atacante estrear em casa, dia 16 de julho, contra o Palmeiras.

“Estamos conhecendo o jogador que contratamos nestes primeiros momentos de treino. Conversaremos durante a semana para perceber de que forma o jogador responde e o que ele pensa. Se não der no Maracanã, será em casa contra o Palmeiras”, afirmou Mano Menezes.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.