Jogada 10 Endrick entra em lista de jogadores com mais novos seguidores

Endrick entra em lista de jogadores com mais novos seguidores

Atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira ganhou 3,77 milhões de seguidores em 2023, ficando em 24; Cristiano Ronaldo e Messi lideram...

Jogada 10

Atacante do Palmeiras, Endrick entrou na lista dos jogadores que mais ganharam seguidores em 2023. De acordo com levantamento feito pela “Samba Digital”, o jovem de 17 anos recebeu 3,77 milhões de novos seguidores neste ano. Assim, agora ele tem 6,6 milhões no total. O número é impressionante, afinal, ele é ainda menor de idade. A quantidade, aliás, é similar à da população do Rio de Janeiro.

Dessa forma, ele fecha o ano na 24ª colocação de jogadores com mais novos seguidores em 2023. A terceira posição é de Jude Bellingham, de Real Madrid. O meia-atacante, aliás, tem um total de 24,8 milhões de fã. Curiosamente, Endrick será companheiro do inglês em breve, afinal, a revelação do Palmeiras está vendido para o clube espanhol.

Já os dois com mais novos seguidores em 2023 são, sem surpresas: Cristiano Ronaldo (Al-Hilal), com 88,8 milhões, e Messi (Inter Miami), com 82,9 milhões de fãs. No total, o português soma 616 milhões de seguidores, enquanto o argentino tem 496 milhões.

O Brasil teve ainda outros atletas: Neymar (Al Ittihad) com 17,4 milhões; Vini Jr (Real Madrid) com 15,1 milhões, Marcelo (Fluminense), com 5,8 milhões e Rodrygo (Real Madrid), com 5,2 milhões.

Últimas