Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em retorno ao Beira-Rio, Coudet avalia Internacional e vê expulsão como fundamental

O Internacional perdeu de virada para o Cuiabá, nesse sábado. Para Eduardo Coudet, a expulsão foi fundamental para o placar

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Internacional perdeu para o Cuiabá, por 2 a 1, nesse sábado (29), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogo marcou o retorno de Eduardo Coudet ao estádio Beira-Rio, neste segundo retorno dele ao time gaúcho. Após a derrota, o treinador do Colorado analisou a partida e colocou a expulsão de Mercado, aos 21 da etapa final, como fundamental.

“Fizemos um grande primeiro tempo. Não geramos muito no início do segundo. Continuamos criando, mas a expulsão mudou tudo. Tenho a sensação que fazia muito tempo que eu não fazia um time tão dominante na primeira parte. Não tivemos a sorte de matar o jogo, mas tem que continuar trabalhando. A análise depois da expulsão troca tudo”, analisou.

Coudet ainda não venceu no comando do Internacional. Ele fez duas partidas com o Colorado, no último domingo contra o Bragatino (0 a 0), e nesse sábado.

“Me surpreendi como jogou o time no primeiro tempo. Parecia um time do jeito que quero jogar com seis meses de trabalho. Não é eu que sou um gênio, são os jogadores que compreenderam o jeito de jogar, é mérito deles. Surpreendi gratamente. Gostaria de colocar mais gasolina, para sustentar mais minutos desse jeito”, finalizou.

Publicidade

Internacional agora se prepara para o River Plate

O Colorado, afinal, agora pensa no River Plate, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo será na terça-feira (1), às 21h (de Brasília). Eduardo Coudet já pensa no duelo e como armar a equipe para complicar a vida dos argentinos.

“É um estádio difícil, mas vamos tratar de preparar o melhor jogo que pudermos fazer e vamos colocar as coisas difíceis para eles. Temos jogadores experientes, que sabem jogar com muita gente contra, com torcedores contra, jogos importantes e decisivos”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.