Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em crise interna, Atlético terá sequência dura para superar

Atlético terá vida difícil pela frente, com partidas complicadas pelo Campeonato Brasileiro e a disputa pela Copa Libertadores

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O técnico Felipão ainda não venceu no comando do Atlético. Até agora, em seis jogos, são quatro empates e duas derrotas. A crise vivida pelo clube pode piorar com uma dura sequência pela frente.

O Atlético entra em campo no sábado (22), às 21h (de Brasília), contra o Grêmio, em duelo válido pelo Brasileirão. Uma semana depois, no sábado (29), às 21h (de Brasília), será o Flamengo, também pelo Campeonato Brasileiro.

Na sequência, afinal, o Galo encara o Palmeiras, no dia 2 de agosto, às 21h30 (de Brasília), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, depois terá o São Paulo, fora de casa, no dia 6 de agosto, às 16h (de Brasília), e ainda o jogo de volta contra o Palmeiras, desta vez longe de Belo Horizonte.

Com o início das críticas diante do futebol apresentado, afinal, Felipão não se segurou na entrevista coletiva, após o jogo contra o Goiás.

Publicidade

“Incomoda a mesma coisa que os torcedores. Eles estão insatisfeitos? Eu também estou, e nosso grupo também. Temos feito o possível para desenvolver uma situação melhor, mas não estamos conseguindo. São fases que estão sendo superadas”, disse o treinador.

Perguntado depois, no entanto, sobre um diagnóstico diante do tempo favorável com semanas cheias, o técnico foi curto e grosso. “Quer dizer que eu com uma semana tenho que fazer mágica? Ah, tá bem”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.