Jogada 10 Em crise interna, Atlético terá sequência dura para superar

Em crise interna, Atlético terá sequência dura para superar

Atlético terá vida difícil pela frente, com partidas complicadas pelo Campeonato Brasileiro e a disputa pela Copa Libertadores

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

O técnico Felipão ainda não venceu no comando do Atlético. Até agora, em seis jogos, são quatro empates e duas derrotas. A crise vivida pelo clube pode piorar com uma dura sequência pela frente.

O Atlético entra em campo no sábado (22), às 21h (de Brasília), contra o Grêmio, em duelo válido pelo Brasileirão. Uma semana depois, no sábado (29), às 21h (de Brasília), será o Flamengo, também pelo Campeonato Brasileiro.

Na sequência, afinal, o Galo encara o Palmeiras, no dia 2 de agosto, às 21h30 (de Brasília), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, depois terá o São Paulo, fora de casa, no dia 6 de agosto, às 16h (de Brasília), e ainda o jogo de volta contra o Palmeiras, desta vez longe de Belo Horizonte.

Com o início das críticas diante do futebol apresentado, afinal, Felipão não se segurou na entrevista coletiva, após o jogo contra o Goiás.

“Incomoda a mesma coisa que os torcedores. Eles estão insatisfeitos? Eu também estou, e nosso grupo também. Temos feito o possível para desenvolver uma situação melhor, mas não estamos conseguindo. São fases que estão sendo superadas”, disse o treinador.

Perguntado depois, no entanto, sobre um diagnóstico diante do tempo favorável com semanas cheias, o técnico foi curto e grosso. “Quer dizer que eu com uma semana tenho que fazer mágica? Ah, tá bem”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas