Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliminatórias: CBF fará vistorias em Belém e Manaus

Funcionários da CBF irão ao Norte do Brasil na próxima semana, para estudar estádios e logística para receber dois jogos da Seleção...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

A “excursão” começa já nesta segunda-feira (17). No dia seguinte, a CBF visitará os estádios Carlos Zamith e Ismael Benigno, em Manaus. Já na tarde, a Confederação Brasileira de Futebol visitará a Arena da Amazônia. Já na quarta-feira (19), a visita será no estádio Mangueirão, em Belém, que foi reformado recentemente. As informações foram divulgadas inicialmente pelo “GE”.

A ideia da CBF em levar jogos para a Região Norte é por conta da logística. Após a partida contra a Bolívia, o Brasil encara o Peru, fora de casa. Já em novembro, poucos dias antes de encarar a Argentina, provavelmente em Manaus, os atletas da Amarelinha têm compromisso contra a Colômbia, fora de casa.

Além das partidas de setembro e novembro, o Brasil encara a Venezuela, em casa, e Uruguai, fora, no mês de outubro. A CBF tem até o final deste mês de julho para definir os palcos dos duelos. Dessa forma, a estreia de Fernando Diniz no comando da Seleção será contra a Bolívia.

Calendário da Seleção Brasileira Masculina

Publicidade

4 de setembro: Brasil x Bolívia 12 de setembro: Peru x Brasil 10 de outubro: Brasil x Venezuela 18 de outubro: Uruguai x Brasil 13 de novembro: Colômbia x Brasil 21 de novembro: Brasil x Argentina

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.