Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Eliminação no Gauchão aumenta calvário dos últimos anos do Internacional

Eliminação no Gauchão aumenta calvário dos últimos anos do Internacional

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

O Internacional caiu para o Juventude na semifinal do Gauchão, e mais uma vez vai passar a temporada sem o título estadual. Fernando Alves/ECJuventude
O Internacional caiu para o Juventude na semifinal do Gauchão, e mais uma vez vai passar a temporada sem o título estadual. Fernando Alves/ECJuventude O Internacional caiu para o Juventude na semifinal do Gauchão, e mais uma vez vai passar a temporada sem o título estadual. Fernando Alves/ECJuventude (Jogada 10 - Galerias)
A queda nos pênaltis para o Juventude acaba aumentando um incômodo jejum do Colorado. Foto: Ricardo Duarte / Internacional
A queda nos pênaltis para o Juventude acaba aumentando um incômodo jejum do Colorado. Foto: Ricardo Duarte / Internacional A queda nos pênaltis para o Juventude acaba aumentando um incômodo jejum do Colorado. Foto: Ricardo Duarte / Internacional (Jogada 10 - Galerias)
Há oito anos que o Colorado não conquista o título do Gauchão. Confira o desempenho dos últimos anos. Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Há oito anos que o Colorado não conquista o título do Gauchão. Confira o desempenho dos últimos anos. Foto: Ricardo Duarte / Internacional Há oito anos que o Colorado não conquista o título do Gauchão. Confira o desempenho dos últimos anos. Foto: Ricardo Duarte / Internacional (Jogada 10 - Galerias)
2017: o Colorado fez a final contra o Novo Hamburgo e a zebra passeou. A equipe do interior se sagrou campeã. Foto: reprodução/Youtube
2017: o Colorado fez a final contra o Novo Hamburgo e a zebra passeou. A equipe do interior se sagrou campeã. Foto: reprodução/Youtube 2017: o Colorado fez a final contra o Novo Hamburgo e a zebra passeou. A equipe do interior se sagrou campeã. Foto: reprodução/Youtube (Jogada 10 - Galerias)
2018: o Grêmio despachou o Internacional nas quartas do Estadual. Foto: Ricardo Duarte/Internacional
2018: o Grêmio despachou o Internacional nas quartas do Estadual. Foto: Ricardo Duarte/Internacional 2018: o Grêmio despachou o Internacional nas quartas do Estadual. Foto: Ricardo Duarte/Internacional (Jogada 10 - Galerias)
2019: o rival Grêmio mais uma vez passou pelo Colorado, desta vez na final. Foto: Ricardo Duarte/Internacional
2019: o rival Grêmio mais uma vez passou pelo Colorado, desta vez na final. Foto: Ricardo Duarte/Internacional 2019: o rival Grêmio mais uma vez passou pelo Colorado, desta vez na final. Foto: Ricardo Duarte/Internacional (Jogada 10 - Galerias)
2020: o Inter chegou a decidir o segundo turno, mas perdeu para o Grêmio e ficou fora das finais decisivas. Foto: Ricardo Duarte/Internacional
2020: o Inter chegou a decidir o segundo turno, mas perdeu para o Grêmio e ficou fora das finais decisivas. Foto: Ricardo Duarte/Internacional 2020: o Inter chegou a decidir o segundo turno, mas perdeu para o Grêmio e ficou fora das finais decisivas. Foto: Ricardo Duarte/Internacional (Jogada 10 - Galerias)
2021: na final, o Colorado caiu diante do rival Grêmio. Foto: Ricardo Duarte/Internacional
2021: na final, o Colorado caiu diante do rival Grêmio. Foto: Ricardo Duarte/Internacional 2021: na final, o Colorado caiu diante do rival Grêmio. Foto: Ricardo Duarte/Internacional (Jogada 10 - Galerias)
2022: em mais uma temporada, o Grêmio foi a pedra no sapato do Colorado. O rival tirou a equipe do Beira-Rio na semifinal. Foto: Divulgação/Gremio
2022: em mais uma temporada, o Grêmio foi a pedra no sapato do Colorado. O rival tirou a equipe do Beira-Rio na semifinal. Foto: Divulgação/Gremio 2022: em mais uma temporada, o Grêmio foi a pedra no sapato do Colorado. O rival tirou a equipe do Beira-Rio na semifinal. Foto: Divulgação/Gremio (Jogada 10 - Galerias)
2023: mais uma vez o Colorado cai na semifinal. Desta vez, o algoz foi o Caxias. Foto: Luiz Erbes / Caxias
2023: mais uma vez o Colorado cai na semifinal. Desta vez, o algoz foi o Caxias. Foto: Luiz Erbes / Caxias 2023: mais uma vez o Colorado cai na semifinal. Desta vez, o algoz foi o Caxias. Foto: Luiz Erbes / Caxias (Jogada 10 - Galerias)
2024: na semifinal da última segunda-feira, o Inter caiu nos pênaltis para o Juventude. Foto: Fernando Alves/ECJuventude
2024: na semifinal da última segunda-feira, o Inter caiu nos pênaltis para o Juventude. Foto: Fernando Alves/ECJuventude 2024: na semifinal da última segunda-feira, o Inter caiu nos pênaltis para o Juventude. Foto: Fernando Alves/ECJuventude (Jogada 10 - Galerias)
Além da seca no Estadual, o Internacional foi eliminado nos últimos cinco mata-mata que disputou no Beira-Rio. Foto: Mourão Panda / América
Além da seca no Estadual, o Internacional foi eliminado nos últimos cinco mata-mata que disputou no Beira-Rio. Foto: Mourão Panda / América Além da seca no Estadual, o Internacional foi eliminado nos últimos cinco mata-mata que disputou no Beira-Rio. Foto: Mourão Panda / América (Jogada 10 - Galerias)
2022: o Melgar do Peru eliminou a equipe colorada nas quartas da Sul-Americana. Foto: Divulgação / Internacional
2022: o Melgar do Peru eliminou a equipe colorada nas quartas da Sul-Americana. Foto: Divulgação / Internacional 2022: o Melgar do Peru eliminou a equipe colorada nas quartas da Sul-Americana. Foto: Divulgação / Internacional (Jogada 10 - Galerias)
2023: o jogo decisivo da semifinal contra o Caxias foi diante da torcida colorada. Foto: Luiz Erbes/ S.E.R. Caxias
2023: o jogo decisivo da semifinal contra o Caxias foi diante da torcida colorada. Foto: Luiz Erbes/ S.E.R. Caxias 2023: o jogo decisivo da semifinal contra o Caxias foi diante da torcida colorada. Foto: Luiz Erbes/ S.E.R. Caxias (Jogada 10 - Galerias)
2023: pela Copa do Brasil, o América-MG tirou o Inter da competição. Foto Ricardo Duarte/Internacional
2023: pela Copa do Brasil, o América-MG tirou o Inter da competição. Foto Ricardo Duarte/Internacional 2023: pela Copa do Brasil, o América-MG tirou o Inter da competição. Foto Ricardo Duarte/Internacional (Jogada 10 - Galerias)
2023: ainda na temporada passada, o Fluminense passou pela equipe gaúcha na semifinal da Libertadores. FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
2023: ainda na temporada passada, o Fluminense passou pela equipe gaúcha na semifinal da Libertadores. FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC 2023: ainda na temporada passada, o Fluminense passou pela equipe gaúcha na semifinal da Libertadores. FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC (Jogada 10 - Galerias)
2024: a semifinal de segunda contra o Juventude foi mais um capítulo do vexame dentro de casa do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/Internacional
2024: a semifinal de segunda contra o Juventude foi mais um capítulo do vexame dentro de casa do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/Internacional 2024: a semifinal de segunda contra o Juventude foi mais um capítulo do vexame dentro de casa do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/Internacional (Jogada 10 - Galerias)
O próximo jogo do Inter na temporada é na outra terça-feira, dia 2 de abril, contra o Belgrano, em duelo válido pela Sul-Americana. Foto: Divulgação/Internacional
O próximo jogo do Inter na temporada é na outra terça-feira, dia 2 de abril, contra o Belgrano, em duelo válido pela Sul-Americana. Foto: Divulgação/Internacional O próximo jogo do Inter na temporada é na outra terça-feira, dia 2 de abril, contra o Belgrano, em duelo válido pela Sul-Americana. Foto: Divulgação/Internacional (Jogada 10 - Galerias)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.