Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Eduardo e Tiquinho Soares celebram noite de artilheiro e garçom no Botafogo

Meia marcou os gols decisivos da vitória alvinegra sobre o Bragantino, enquanto o atacante contribui com as duas assistências

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Vitor Silva/Botafogo. Vitor_Silva

O meia Eduardo brilhou ao marcar os dois gols da vitória do Botafogo sobre o Bragantino, nesta quarta-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo ocorreu na casa alvinegra e foi importante para a equipe seguir na briga pela liderança. O resultado colocou o time em terceiro lugar com 23 pontos.

Eduardo, aliás, recebeu dois passes de Tiquinho Soares para anotar seus gols. Na saída de campo, a dupla alvinegra comentou sobre a grande parceria de sucesso.

“Somos os dois que não gostam de falar (risos), evitamos um pouco as entrevistas, mas temos essa sintonia. Gosto de jogar com ele, é um jogador que faz bem a parede, é inteligente. Não preciso nem falar sobre ele como jogador e como pessoa, temos essa parceria fora de campo também. Que continue dando frutos para o Botafogo”, disse Eduardo na saída de campo.

Dupla não iniciava partida juntos desde abril no Botafogo

Publicidade

Todavia, a dupla não iniciava uma partida junta desde o dia 03 de abril, quando enfrentaram o Junior Barranquilla, pela Libertadores. Tiquinho finalizou enaltecendo Eduardo e o coletivo botafoguense.

“Primeiramente, quero parabenizar o grupo pelos três pontos. Foi um jogo difícil, contra um adversário de alto nível. Eu e o Edu nos conhecemos bem, já estamos juntos há dois anos, tentamos sempre nos entrosar e conversar fora de campo também. Graças a Deus, hoje fomos felizes e são mais três pontos que ficam aqui”, resumiu Tiquinho Soares.

Publicidade

Bo

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.