Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Eduardo e Marçal se aproximam de retorno aos gramados no Botafogo

Dupla treinou com bola, assim como o zagueiro Pablo na reapresentação do elenco no Espaço Lonier nesta quinta-feira (13)

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Arthur Barreto/Botafogo

O elenco do Botafogo se reapresentou na tarde desta quinta-feira (13), no Espaço Lonier, e teve duas novidades importantes para o técnico Artur Jorge. Tratam-se de Eduardo e Marçal, que treinaram com bola e se aproximam do retorno aos gramados. A dupla está fora por conta de lesões, porém demonstram cada vez mais evolução para reforçar o Alvinegro para o restante da temporada.

Ambos aparecem em imagens divulgadas pela “BotafogoTV”, participando normalmente da atividade, que contou com um trabalho em campo reduzido e situações de finalização no terço final. Além disso, o zagueiro Pablo também trabalhou normalmente com o grupo.

Eduardo, que teve uma lesão na coxa direita, não entra em campo desde a partida contra o Vitória, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Publicidade

Marçal, por sua vez, não joga desde o dia 14 de abril, contra o Cruzeiro. Nesse sentido, o camisa 21 tem uma lesão muscular na perna esquerda.

O Botafogo volta aos gramados às 18h30 do próximo domingo (16), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, para enfrentar o Grêmio. No momento, a equipe ocupa a terceira colocação da competição, com 16 pontos, um atrás do arquirrival Flamengo e do Bahia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.