Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Eduardo Coudet lamenta empate do Internacional

Treinador do Internacional analisou o desempenho da sua equipe e lamentou o resultado de igualdade no Heriberto Hulse

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quarta-feira (13), o Internacional empatou sem gols com o São Paulo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O placar pouco acrescentou ao Colorado, que sofreu com diversos desfalques e precisou segurar o resultado na etapa final.

Na entrevista coletiva, o técnico Eduardo Coudet foi sincero. Sem fantasiar, ele admitiu que o time sofre com dificuldade para concluir as jogadas, principalmente no confronto com o São Paulo e lamentou a falta dos três pontos.

“Chegamos ao último terço com muito cruzamento e a dificuldade que tínhamos era justamente a falta de uma referência de área”, afirmou, antes de completar:

Publicidade

“Temos dificuldades, mas podemos superá-las. Enfrentamos um grande rival e que bom que nos adaptamos às dificuldades do jogo. Nunca fico satisfeito, sempre quero ganhar, mas foi um jogo muito parelho”, concluiu.

Com o resultado dentro do Heriberto Hulse, o Internacional encerra a rodada na 10ª colocação, com seis pontos. A chance de recuperar será no próximo domingo (16), quando o Colorado visita o Vitória, no Barradão. Vale citar que, diante do empate contra o Tricolor, o Inter chegou a marca de três jogos sem perder no torneio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.