Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dunga passa por cirurgia de hérnia na virilha

Ex-treinador da Seleção Brasileira, Dunga passou por uma cirurgia de hérnia na virilha nesta segunda-feira (10). Ele postou uma mensagem...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

Ex-treinador da Seleção Brasileira, Dunga passou por uma cirurgia de hérnia na virilha nesta segunda-feira (10). Ele postou uma mensagem nas redes sociais tranquilizando os seguidores.

Jogada10
Jogada10

“Agradecer a todos pelas mensagens de carinho, já estou em casa e ocorreu tudo bem cirurgia hérnia inguinal, agradecimento especial doutor Dalmolin e doutor Eduardo Dipp”, postou.

A hérnia inguinal é um tipo de quebra abdominal comum e ocorre quando há um deslocamento de tecido. É mais comum quando ocorre passagem de gordura ou segmento no intestino entre as fibras musculares.

Publicidade

Embora não seja perigosa, ela pode causar graves complicações e colocar a vida do paciente em risco.

Dunga foi treinador da Seleção Brasileira entre 2006 e 2010. Ele chegou às quartas de final da Copa do Mundo de 2010. Ele retornou a Seleção em 2014, contudo, foi demitido em 2015. Além da Seleção, ele comandou o Internacional em 2013.

Publicidade

Em 2008, porém, quando ainda era técnico da Seleção Brasileira, Dunga passou por duas cirurgias. À época operações já estavam programadas: uma para retirada da vesícula e outra no joelho esquerdo. A cirurgia que Dunga fez no joelho teve o acompanhamento do então médico da seleção, José Luís Runco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.