Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dudu, Palmeiras e Cruzeiro: caso vira alvo de memes na web

Jogador anunciou nesta segunda-feira que fica no Palmeiras após Cruzeiro anunciar acordo com o atacante

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Cesar Greco / Palmeiras

O caso do atacante Dudu, Cruzeiro e Palmeiras movimentou as redes sociais, nesta segunda-feira. Depois de 48h depois de a Raposa anunciar o acordo com o jogador palmeirense, atacante recuou e permanece na equipe alviverde, onde tem contrato até o fim de 2025.

Nas redes sociais, os “memes” apareceram imediatamente. A não ida do atleta fez com que torcedores relembrasse outras negociações que “melaram” após o anúncio. No Cruzeiro, Yeison Guzmán foi citado, além de mapas de calor do atacante pela Raposa.

Entenda o caso de Dudu

Logo depois de conversar com Dudu, o Cruzeiro apresentou uma oferta milionária ao atacante do Palmeiras, que topou a transferência. Porém, ao perceber a repercussão negativa, o jogador voltou atrás em sua decisão de ir embora.

O ponto chave de virada veio através de uma conversa com a torcida organizada Mancha-Alvi-Verde. Três integrantes da diretoria foram ao encontro do jogador e escutaram a sua versão. Os torcedores comprar o barulho do atleta e deram segurança de voltar atrás no acordo costurado.

Em meio as indecisões do atleta, o camisa 7 procurou a diretoria do Verdão para avisar que iria permanecer e pediu desculpas aos jogadores do elenco no último domingo (16).

Veja as reações

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.