Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu desabafa após lesão no Palmeiras: ‘Tristeza e angústia’

Fora do restante da temporada, atacante afirma que se empenhará ao máximo para 'voltar mais forte e melhor' em 2024

Jogada 10|

Desfalque do Palmeiras para o restante da temporada devido a uma lesão no joelho direito, Dudu usou suas redes sociais nesta segunda-feira (28) para comentar sua atual situação. Ele será submetido a cirurgia nas próximas semanas.

“Está doendo muito aqui no peito, uma tristeza e uma angústia gigantes, pois quem me conhece sabe o quanto sou comprometido”, iniciou o atacante.

+ LEIA: Quem são os candidados a substitutos de Dudu?

“Muita gente até me chama de ‘fominha’ por sempre querer estar dentro de campo, mas agora não há tempo para lamentar. Agora, é me dedicar todos os dias e fazer tudo o que a equipe médica me passar para voltar mais forte e melhor. E para poder continuar fazendo o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender a Sociedade Esportiva Palmeiras”, prosseguiu.

Publicidade

O “Baixola”, como também é carinhosamente conhecido, também aproveitou para agradecer as inúmeras manifestações de apoio de torcedores, colegas de elenco e até ex-atletas.

“Agradeço por todas as mensagens de carinho que vocês estão me mandando. Podem ter certeza de que esse amor e apoio de cada um de vocês são fundamentais para eu me motivar, ainda mais, e me recuperar o mais rápido e melhor possível!!! Muito obrigado a todos e Deus no comando!”, encerrou.

Publicidade

Na atual temporada, Dudu disputou 42 partidas, superando os 3 mil minutos em campo. Foram três gols e sete assistências do atacante palmeirense.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.