Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dorival: ʽNão vamos abrir mão de nenhuma competiçãoʼ

Técnico do São Paulo, Dorival Júnior já sentenciou: o Tricolor não vai priorizar nenhuma competição. Afinal, o time briga em três frentes...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Acho que, nesse momento, não podemos ter essa preocupação. Vamos, então, brigando pelos pontos, não vamos abrir mão de nenhuma competição, em momento nenhum. Vamos tentar fazer o máximo sempre. Se ganharmos ou perdermos posição, e a equipe fizer o que a gente pede, ficarei feliz. A gente pode ter uma arrancada que pode ser decisiva”, afirmou.

Dorival, para ter a certeza de ir com força máxima em três competições, valorizou o seu elenco, principalmente, os jogadores reservas.

“Eles estão entendendo que todo mundo é importante. Semana passada, precisávamos de um marcador, e quando entraram melhoraram o time, que foi o caso do Luan e do Méndez. Hoje (domingo), o entendimento foi outro, e os cinco entraram interessados. Os jogadores não estão se importando de estar no banco, e quando entram sabem que mudam o comportamento. Partem para cima, são agressivos e fazem a diferença”, sublinhou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.