Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dorival Júnior vê Seleção Brasileira pronta para a Copa América

Escrete Canarinho está no Grupo D do torneio de seleções e disputa o último amistoso, desta vez contra os Estados Unidos

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


No dia 24 de junho, a Seleção Brasileira abre a sua participação na Copa América. O rival da estreia será a Costa Rica, e o técnico Dorival Júnior faz os ajustes finais nos amistosos. O último deles ocorre nesta quarta-feira (12), diante dos Estados Unidos.

Em coletiva de imprensa, o comandante do Brasil falou sobre a preparação da equipe e a dificuldade da chave. Para ele, é o grupo da morte da competição continental.

“É uma equipe jovem e muito madura pela pouca idade. Sinto coisas boas e positivas do que poderemos fazer em campo. É natural que o treinamento vá até um certo momento. Após isso, ficamos na dependência da equipe de assimilar e se desenvolver em campo”, afirmou o treinador, antes de completar:

“Vamos enfrentar adversários complicados não só nos amistosos, mas também na primeira fase da Copa América. Talvez seja o chaveamento mais difícil, mas a Seleção está preparada, fazendo um ótimo trabalho. Espero que os resultados aconteçam o quanto antes. Pode existir uma oscilação dentro dos jogos, da competição, mas é natural para uma equipe com pouco tempo de trabalho e nível de assimilação muito bom”.

Publicidade

A Seleção Brasileira está no Grupo D. Logo depois de encarar a Costa Rica, a equipe conclui a sua participação na primeira fase em jogos contra Paraguai e Colômbia.

Publicidade

Sob o comando de Dorival Júnior, o Brasil disputou três partidas. Foram duas vitórias contra Inglaterra e México. O único duelo sem vitória foi no amistoso diante da Espanha.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.