Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dorival Júnior admite que expulsão em derrota do São Paulo foi justa

Técnico admite fraca atuação, mas minimiza revés para o Cuiabá antes do clássico contra o Corinthians, pela ida da semifinal da Copa...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O São Paulo segue sem vencer como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro. Afinal, perdeu neste sábado (22) para o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 16ª rodada do Brasileirão. A derrota, portanto, refletiu a fraca atuação coletiva tricolor. Até o técnico Dorival Júnior não teve bom comportamento e foi expulso. O comandante, alçiás, concordou com a decisão do árbitro Bruno Mota Correia (RJ).

No pós-jogo, Dorival reconheceu pecou disciplinarmente logo após o primeiro pênalti marcado a favor do Cuiabá. O lance em que Caio Paulista teria derrubado Ferando Sobral dentro da área gerou reclamação acintosa dos tricolores.

“Primeiro que a expulsão foi correta. Falei que arbitragem estava vergonhosa e tirando toda a confiança dos jogadores em campo com dois pesos e duas medidas. Portanto, o Cuiabá fez por merecer o resultado positivo. A expulsão foi correta, e eles souberam se aproveitar de dois momentos nossos”, destacou o treinador.

“Não tínhamos um jogo, falando tecnicamente, muito bom nem de um lado, tampouco do outro. Merecidamente, portanto, eles encontraram em duas saídas de bola nossa, a possibilidade de fazer o gol. Fizeram um ótimo resultado, estamos conscientes disso e vamos trabalhar para melhorarmos”, acrescentou.

Publicidade

Dorival evita tempestade após derrota

A três dias do clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil., Dorival minimizou o revés deste sábado, pelo Brasileirão.

“Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O Cuiabá mereceu o resultado, mereceu por aquilo que aproveitou de duas situações, que nós praticamente proporcionamos”, pontuou.

Publicidade

“No mais, temos que buscarmos as correções, melhorarmos e sabemos que nossa capacidade é muito maior do que a que apresentamos aqui”, encerrou Dorival.

O São Paulo não terá folga após a derrota para o Cuiabá, na Arena Pantanal. Assim, o elenco volta aos treinos já neste domingo, dando a largada para uma importante preparação que envolve um clássico. O jogo diante do Corintians será às 21h30 (de Brasília), em Itaquera.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.