Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dorival garante retorno ao Flamengo para ‘finalizar’ trabalho

Ex-treinador do Flamengo, Dorival Júnior, hoje no São Paulo, afirma que não guarda rancor por saída do clube carioca no fim do ano

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

A saída de Dorival Júnior do Flamengo pegou os torcedores, jogadores e o próprio treinador de surpresa. Afinal, foi com ele que o time carioca conquistou, nas semanas anteriores, a Copa do Brasil e a Libertadores. No entanto, Dorival revela não existir mágoa pelo término repentino do relacionamento com o Mais Querido. Aliás, segundo o treinador do São Paulo, ele tem certeza que retornará, um dia, ao Rubro-Negro.

“Eu sabia que alguma coisa estava reservada, como aconteceu com o Flamengo. Eu não tinha dúvidas de que eu voltaria ao Flamengo. Como eu tenho certeza de que um dia isso vai acontecer, não sei se vai demorar um, dois ou cinco anos, mas eu ainda vou voltar para finalizar tudo aquilo que ainda ficou aberto”, disse Dorival Júnior ao “ge”.

“Eu só tenho a agradecer, não tenho nada contra ninguém de dentro do Flamengo, muito pelo contrário. As pessoas podem pensar o que for. Não guardo mágoa, rancor”, completou o treinador.

Diego, sobre saída de Dorival do Flamengo: ‘Surpreendente para todos’

Publicidade

A chegada de Dorival Júnior ao Flamengo foi uma aposta da diretoria, após o português Paulo Sousa não atingir a expectativa esperada. Assim, com grandes resultado, Dorival fez com que o time carioca conquistasse os dois títulos de copas que estavam em jogo.

Assim, com Dorival, de junho até dezembro do ano passado, o Flamengo teve, em 43 jogos, 26 vitórias, oito empates e nove derrotas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.