Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dorival exalta escolha ofensiva após classificar São Paulo às semis

A cara ofensiva do São Paulo para o clássico diante do Palmeiras, nesta quinta-feira (13), deu resultado. Ao entrar em campo com Alisson...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Mas o Tricolor, de fato, tinha justamente a ousadia de atacar o Palmeiras em seu campo, o que deu resultado. Mesmo saindo atrás no placar, o que levaria a decisão aos pênaltis, a equipe conseguiu o empate e ainda teve dois gols anulados. Uma escolha ofensiva que o técnico do São Paulo considerou decisiva para a classificação.

“A nossa equipe foi valente. Não viemos aqui para nos defender. Ficou claro isso, para os nossos jogadores. Desde o primeiro trabalho que fizemos para esta partida, eu dizia que não poderíamos fugir da nossa característica. Então, devíamos fazer o Palmeiras também sentir a partida, a partir do que impuséssemos e não com a criação deles”, disse Dorival, seguindo:

“Foi uma estratégia ousada, com um meio-campo que poucos esperavam, de com dois volantes, mas dois meias de aproximação aos atacantes. Isso fez nossa equipe ter volume de jogo e foi fundamental para este grande resultado”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.