Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dois jogos adiados marcam a Série B nesta quarta-feira

Partidas são válidas pelo fechamento da 17ª rodada da Série B do Brasileirão; CRB recebe Avaí e Botafogo-SP encara a Chape

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

A Série B do Brasileirão terá dois jogos adiados acontecendo nesta quarta-feira (22). Em duelos válidos pela 17ª rodada, CRB x Avaí e Botafogo-SP x Chapecoense marcam a sequência da competição, que teve duelos nesta terça, mas pelo fechamento da 24ª rodada.

No primeiro jogo, às 19h, o CRB recebe o Avaí, em Maceió. Em 12º lugar, o time está três postos à frente dos catarinenses, que estão em recuperação. Mas a equipe alagoana ainda mira uma arrancada rumo ao G4, enquanto os avaianos seguem ameaçados pela proximidade da degola.

Posteriormente, às 21h30, o Botafogo-SP joga contra a Chapecoense em Ribeirão Preto. A situação é parecida com a do jogo anterior, mas com os paulistas em situação mais confortável. Afinal, o Bota é 11º colocado, enquanto a Chape está em 17º lugar. Portanto, dentro da zona de rebaixamento e precisando vencer o jogo que lhe falta para deixar a área mais perigosa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.