Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

‘Dói para muita gente ver as 5 estrelas no nosso peito’, desabafa Andreas Pereira

Atleta afirma que não viu problema em suas declarações antes do duelo com o Uruguai e que foram para enaltecer a Seleção

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Robyn Beck/AFP via Getty Images ROBYN BECK/AFP via Getty Images

Após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América para o Uruguai, Andreas Pereira desabafou nas redes sociais. Assim, o jogador do Fulham afirmou que e não viu problemas em suas declarações antes da partida, que repercutiram mal entre os jogadores da Celeste. Para ele, o único objetivo foi exaltar a história do Brasil no mundo do futebol.

“Exaltar a nossa história, acreditar e ter orgulho das 5 e dos nossos atletas não é denegrir a imagem de ninguém. Não podemos comprar essa narrativa”, desabafou Andreas.

Nesse sentido, antes do duelo válido pelas quartas de finais da Copa América, o meio-campista concedeu entrevista coletiva e disse que a Seleção tem jogadores que “eles sonhariam ter no Uruguai”.

Publicidade

Dessa forma, o Uruguai utilizou o trecho como vídeo motivacional para conseguir a classificação. Depois da partida, o atacante Luis Suárez provocou Andreas e disse que o jogador era reserva de Arrascaeta no Flamengo.

Publicidade

“Nenhum time, nenhum lugar me faz ter mais orgulho em estar do que na Seleção. Que incomoda quando nos posicionamos, falamos, quando levantamos a voz e mostramos a nossa alegria e orgulho em ser brasileiros”, disse o brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.