Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dirigentes do Bayern viajam a Londres para tentar contratação de Kane

Segundo jornal britânico 'Daily Mail', mandatários do clube de Munique querem aumentar oferta pelo atacante e tratar situação pessoalmente...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Harry Kane é o principal alvo do Bayern de Munique nesta janela de transferências. De acordo com informações do jornal britânico ‘Daily Mail’, dirigentes do clube alemão viajaram a Londres nesta sexta-feira (28), para negociar diretamente com o presidente do Tottenham a contratação do atacante. Depois de ao menos duas negativas por parte do Spurs, os Bávaros estão dispostos a aumentar a proposta pelo craque inglês.

Dessa maneira, o CEO do Bayern, Jan-Christian Dreesen, e o diretor-técnico do clube, Marco Neppe, vão tentar se encontrar com Daniel Levy, presidente do Tottenham, que retornou a Londres após acompanhar a pré-temporada do Spurs pela Austrália e Ásia nos últimos dias.

Segundo informações da imprensa inglesa, o Bayern de Munique ofereceu 70 milhões de libras (R$ 424,7 milhões) na última tentativa de contratar o atacante, mas o Tottenham recusou a oferta. No entanto, o clube londrino estaria disposto a negociar Kane por um valor mais alto, uma vez que o atacante só tem mais um ano de contrato com o Spurs, e poderá sair sem custos no próximo verão europeu, em junho de 2024.

Além disso, o Bayern terá que superar a concorrência do PSG, que também está interessado no jogador. Para o clube francês, Kane é visto como bom substituto para a provável saída de Kylian Mbappé. Ao mesmo tempo, o clube de Paris teria condições de arcar com os valores desejados pelo Tottenham.

Publicidade

O Bayern de Munique teve dificuldades na última temporada, após perder o atacante Robert Lewandowski, contratado pelo Barcelona. Assim, os alemães esperam a chegada de um novo centroavante para reforçar o setor ofensivo da equipe e trazer um ‘homem gol’ para o elenco.

Kane quer disputar a Champions

Além disso, outro fator que poderia incentivar a transferência é o fato do Tottenham não ter se classificado para a próxima edição da Champions. O Spurs terminou a última Premier League em oitavo lugar, fora da zona de classificação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.