Jogada 10 Dirigente do Bragantino revela que Flamengo está perto de acerto por Léo Ortiz

Dirigente do Bragantino revela que Flamengo está perto de acerto por Léo Ortiz

Marquinho Chedid, dirigente do Massa Bruta, diz que diferença de valores é o que separa acerto. Defensor pediu para jogar no Rubro-...

Jogada 10
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Jogada 10

O Flamengo segue ativo no mercado de transferências. Depois de fechar a contratação do meio-campista Nicolás de la Cruz, o próximo reforço rubro-negro pode ser o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. Afinal, Marquinho Chedid, dirigente da equipe paulista, revelou que os dois clubes estão chegando num acordo.

“Falta ainda o acerto financeiro. Só ajustar, mas não está muito longe. O jogador já demonstrou que tem vontade. O Flamengo quer ele, então tem que valorizar. Mas não posso falar a diferença”, disse Chedid, presidente de honra do Bragantino, ao “ge”.

A “vontade” que o dirigente citou foi o pedido que Léo Ortiz fez à direção do Massa Bruta. Recentemente, após o Flamengo abrir conversas, o defensor conversou com representantes do Bragantino para serem flexíveis.

A primeira proposta do clube carioca foi de 5 milhões de euros (R$ 27 milhões), mas o Bragantino espera algo próximo a 6,5 milhões de euros (R$ 35 milhões). O Flamengo já admite subir a oferta, mas tentará diminuir a pedida dos paulistas.

Léo Ortiz tem contrato com Bragantino até o fim de 2026, mas há um acordo para que a diretoria venda não dificulte a venda. Ele entende que chegou a hora de dar um salto na carreira e enxerga o Flamengo como boa possibilidade.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas