Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Diretor da SAF do Vasco pede demissão após quase dois meses no cargo

Renato Lassmann ocupava a cadeira comercial que estava vaga desde a saída de Caetano Marcelino, em novembro de 2023

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução / Linkedin

A SAF do Vasco voltou a ficar sem um diretor comercial. Menos dois meses depois de ser contratado, Renato Lassmann El Kobi pediu para deixar o cargo nos últimos dias. O canal “Atenção Vascaínos” foi o primeiro a informar.

Renato chegou para assumir a pasta que estava sem comando desde o desligamento de Caetano Marcelino, em novembro do ano passado. O agora ex-diretor estaria lidando com problemas pessoais no sul do país e, por isso, renunciou à posição na última sexta-feira (30). O clube, aliás, volta ao mercado para buscar um substituto.

No Cruzeiro, Renato Lassmann foi o responsável pelo setor comercial e de marketing, se encarregando pela captação de patrocínios e contratos de publicidade. Além disso, ele tinha a missão de alavancar o programa de sócio-torcedor, emissão de ingressos, projetos digitais e de E-sports. Contratado em outubro de 2023, ele permaneceu em Minas Gerais até julho de 2024, durando dez meses no cargo.


Renato se formou em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP) e tem um MBA em Estratégia de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Seu trabalho no Cruzeiro foi o primeiro no ramo do futebol na carreira.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.