Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diogo Barbosa vai a campo e pode reforçar o Fluminense contra o Coritiba

Lateral sofreu entorse no joelho esquerdo há duas semanas, mas já está recuperado. Diogo Barbosa ainda não estreou pelo Tricolor

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Fluminense deve ganhar um reforço para a partida contra o Coritiba, na próxima segunda-feira. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa voltou a treinar com o grupo nesta quinta-feira e deverá estar à disposição do técnico Fernando Diniz diante do Coxa.

Contratado recentemente, o jogador de 30 anos sofreu uma entorse no joelho esquerdo há duas semanas. Ele teve diagnosticada um estiramento do ligamento colateral medial, mas de baixa gravidade, o que possibilitou sua volta rapidamente. Desde a semana passada o ala já realizava transição.

A lateral esquerda tem sido uma dor de cabeça para o técnico Fernando Diniz. No início do ano o Fluminense contratou Jorge, que sofreu grave lesão no joelho e precisou passar por cirurgia. Marcelo, que chegou em março, também tem sofrido com problemas na panturrilha.

A princípio, Fernando Diniz só deve ter os desfalques de Marlon e Alexsander para a próxima partida. O zagueiro cumprirá a segunda partida de suspensão internacional pela Fifa, enquanto o volante se recupera de lesão na coxa. O atacante Keno, porém, voltará de suspensão.

Publicidade

Coritiba e Fluminense se enfrentam na segunda-feira, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira, na capital paranaense. O jogo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.