Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diniz explica ausência de jogadores do Flamengo na Seleção

Diferentemente de outras convocações, nenhum jogador do Flamengo foi chamado para os jogos do Brasil

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O técnico Fernando Diniz convocou os 23 jogadores que disputarão as partidas contra Bolívia e Peru pelas Eliminatórias. No entanto, a ausência de jogadores do Flamengo chamou a atenção. Afinal, alguns rubro-negros representaram o Brasil nas últimas listas das convocações da Seleção Brasileira. Assim, o treinador da Seleção e do Fluminense explicou a sua escolha.

“Concordo que o Flamengo tem o maior investimento do país. Mas pelo critério que tomamos, é o mesmo da resposta do Botafogo. Tiveram jogadores do Flamengo numa lista mais larga. Mas definimos esta lista como a mais adequada”, explicou Diniz.

Recentemente, Pedro, Ayrton Lucas e Everton Ribeiro foram convocados para jogos do Brasil. Desta vez, a torcida rubro-negra esperava por novas convocações, o que não aconteceu. Para alguns torcedores, o momento de Pedro não é dos melhores, principalmente após o problema envolvendo o preparador Pablo Fernández. O mesmo acontece com Ayrton, que caiu de rendimento e, atualmente, é o reserva de Filipe Luís.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.