Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Diniz elogia Martinelli após gol e boa partida: ‘Ele merecia’

Autor do segundo gol sobre o Internacional, no Maracanã, Martinelli recebeu elogios do técnico Fernando Diniz após o apito final do...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

"

Autor do segundo gol sobre o Internacional, no Maracanã, Martinelli recebeu elogios do técnico Fernando Diniz após o apito final do jogo da décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O volante tem sido bastante criticado por torcedores tricolores desde o início do ano pelas atuações irregulares, mas teve ótimo desempenho neste domingo (9). A princípio, o resultado, triunfo por 2 a 0, deixa a equipe do Rio na quarta posição da tabela de classificação, com 24 pontos.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Pra mim é uma alegria muito grande ver o Martinelli fazendo gol e sendo aplaudido pela torcida. É muito difícil suportar jogar com estádio cheio e as pessoas vaiando. Ele é uma prata da casa, que tem inúmeras qualidade como atleta e como pessoa, e temos de procurar apoiá-lo para que demonstre isso à torcida. Não existe jogador ruim em time grandes, como Fluminense, Flamengo, Vasco ou Corinthians. Então, ele foi premiado com gol que alegrou aos torcedores e fez uma bela partida hoje”, falou.

Diniz sincerão

Perguntando sobre recentes tropeços, Diniz questionou algumas declarações feitas na mídia e nas redes sociais. Segundo o também comandante interino da Seleção Brasileira, é normal existirem fases de oscilação na temporada. O treinador aproveitou, portanto, para rechaçar o selo de clima pesado no dia a dia do CT Carlos Castilho, assim como atletas do elenco fizeram recentemente em entrevistas pós-jogos.

Publicidade

“Hoje, entramos muito agressivos e solidários. Nosso tipo de jogo precisa de de vontade para fazer, de disposição, de inteligência, e essas qualidades humanas faltaram na partida do Morumbi contra o São Paulo. Aí a parte tática não funciona e ela não consegue corrigir falta de interesse. Atuando de maneiro solidária, nós temos capacidade para solucionar os problemas. E em relação ao ambiente, nunca foi ruim e sempre tivemos ótimo convívio”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.