Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Diniz é homenageado por torcedores após saída do Fluminense; veja repercussão

Técnico mais longevo do clube no século XXI não resiste à sétima derrota no Campeonato Brasileiro e é demitido nesta segunda-feira (...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Fernando Diniz não resistiu à derrota para o Flamengo, quarta consecutiva no Brasileirão, e deixou o Fluminense após mais de um ano no clube. A demissão era um desejo de boa parte da torcida, mas não inibiu o sentimento de gratidão da predominância tricolor pela trajetória marcante. Não à toa, o clima nas redes sociais momentos após a oficialização da saída era de – muito – reconhecimento e homenagens.

“Obrigado por tudo ao MELHOR que já vi em toda minha vida. Você nos deu o MAIOR momento da história do Fluminense. Um final ruim jamais apagará essa história vitoriosa. Vitória do Fluminense e muito obrigado, Fernando Diniz. Um dos maiores da nossa história”, escreveu Emmanuel Luiz, torcedor do clube, em suas redes sociais.

A segunda passagem de Fernando Diniz se encerra como a mais longeva de um técnico do Fluminense no século XXI. Seu auge à frente do clube certamente ocorreu em 2023, quando conquistou o título inédito da Libertadores da América e, ainda por cima, sagrou-se campeão Carioca diante do arquirrival. O treinador ainda levantou o troféu da Recopa Sul-Americana 2024 ao superar a LDU e afastar um dos maior ‘fantasmas’ da história tricolor.

A realidade, no entanto, é outra. O Fluminense se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no último domingo (23). Com apenas uma vitória, o Tricolor amarga a lanterna da competição e soma seis pontos em 33 disputados até o momento.

Publicidade

Demissão de Fernando Diniz: repercussão

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.