Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Destaque da classificação do Inter, Valencia alerta: ‘Não paramos por aqui’

Equatoriano marcou os dois gols do triunfo diante do Bolívar no Beira-Rio; ele já havia anotado no jogo de ida, em La Paz

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Inter voltou a vencer o Bolívar-BOL, desta vez por 2 a 0 no Beira-Rio, e está nas semifinais da Copa Libertadores – na ida, 1 a 0 para os brasileiros em La Paz. Enner Valencia foi o grande destaque, com os três gols dos confrontos de ida e volta das quartas de final.

Após o jogo da noite desta terça-feira (29), o equatoriano não escondeu a felicidade pelos gols e a classificação. Entretanto, pontuou que ainda faltam outros passos para o time gaúcho chegar ao objetivo final.

“Quando se está em um clube como o Inter tem que estar preparado. Sempre feliz por marcar na Libertadores, agora vamos descansar e pensar na próxima partida”, destacou o jogador.

O Inter fica no aguardo do vencedor da chave entre Fluminense e Olimpia para conhecer seu adversário na briga por um lugar na decisão continental. No primeiro jogo, no Rio de Janeiro, vitória do Tricolor por 2 a 0.

Publicidade

“Há que analisar o que estamos fazendo, sabemos do passo que estamos dando, mas não paramos por aqui. Agora vamos ver nosso rival, há que se preparar para quem vier”, concluiu Valencia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.