Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Denilson comenta morte da sobrinha em retorno à TV; veja o vídeo

Apresentador do "Jogo Aberto", da Band, Denilson não esteve no trabalho nos últimos dois dias

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução Instagram @denilsonshow

O ex-jogador e apresentador Denilson retornou ao trabalho no “Jogo Aberto”, da Band, após a morte da sobrinha Lorena de Oliveira Godoy, que tinha apenas 9 anos de idade.

Denilson agradeceu todo o carinho que recebeu através das redes sociais após divulgar que a filha de sua irmã tinha falecido, mas sem revelar a causa da morte.

Ex-jogadores e companheiros de Denilson, como Juan, Julio Baptista e Zé Roberto, desejaram força ao amigo. Além disso, o cantor Zezé Di Camargo, cunhado do pentacampeão, também prestou condolências.

Denilson agradece apoio

Publicidade

Durante o programa desta quarta-feira, o apresentador agradeceu todas as mensagens que recebeu.

“Só mandar um beijo para todo mundo que me mandou mensagem no Instagram. Pessoas conhecidas e não conhecidas, amigos e família, sem exceção. Transmiti todas as mensagens que recebi no Instagram para minha irmã. Estamos bem, na medida do possível”, iniciou.

“E eu só estou aqui por ela, porque ela amava ver o titio na televisão. Amava ter o titio famoso. Lorena, te amo meu amor. Cuida da gente ai de ciima. Olhe pela gente, vamos seguir com a mesma energia de sempre porque ela amava ver o titio feliz. Amava ver o titio zoando na televisão, concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.