Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

De volta ao Fluminense, Samuel Xavier comenta Clássico Vovô

Lateral-direito está longe do time há nove jogos, mas volta após se recuperar de lesão no tornozelo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

O clássico da noite desta terça-feira (11) entre Botafogo e Fluminense pode marcar o retorno de Samuel Xavier ao Tricolor. Desfalque por nove partidas – desde o fim de abril por conta de uma fratura no pé -, o lateral-direito está relacionado para a partida e fica à disposição do técnico Fernando Diniz.

Ao site oficial do clube, Samuel garantiu que o Flu chega pronto e confiante para o clássico. Ele salientou a diferença de gramado (sintético) do Nilton Santos, mas que a equipe jogará pela vitória.

LEIA MAIS: Thiago Silva surge treinando com bola em vídeo publicado pelo Fluminense

“Vai ser um jogo difícil, na casa do adversário, em um gramado diferente ao que a gente está habituado. Mas trabalhamos bem e tivemos uma boa preparação para fazermos um grande jogo em busca dos três pontos fora de casa, o que vai ser muito importante para a nossa caminhada no Brasileirão”, disse o lateral de 34 anos.

Publicidade

Se por um lado poderá contar com o retorno de Samuel Xavier, por outro, Fernando Diniz não terá Jhon Arias à disposição. O meia-atacante se juntou à seleção da Colômbia para a disputa da Copa América e desfalca o Fluminense. Lima, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Manoel, recuperado de dores na coxa direita, também voltam, assim, à lista dos relacionados. Clique aqui para ler a lista completa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.