Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

De olho no Palmeiras, Pepa dirige treino do Cruzeiro em campo sintético

Pepa, que retorna após cumprir suspensão, manterá a base titular que atuou nas partidas diante de Athletico-PR e Botafogo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Para o jogo de segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela 19ª rodada, a equipe celeste contará com os retornos de Wesley e Bruno Rodrigues. Enquanto o primeiro deve atuar no ataque ao lado de Arthur Gomes, Bruno disputa com Mateus Vital para ver quem herda a vaga de Pereira. Quem também está de volta é o goleiro Rafael Cabral.

A dúvida fica por conta da presença de Wallisson, que voltou a trabalhar no campo após ficar fora do treino de quinta-feira (10), em razão de dores no joelho direito. O meio-campista não vive bom momento e amarga atualmente a reserva. O desfalque certo é o de Matheus Pereira, que sofreu lesões em ligamentos do joelho esquerdo e passou a semana em tratamento. Não há a necessidade de cirurgia.

Pepa, outro que retorna ao time após cumprir suspensão, manterá a base titular que atuou diante de Athletico-PR e Botafogo. Desse modo, a provável equipe tem: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Jussa, Machado, Lucas Silva e Mateus Vital (Bruno Rodrigues); Wesley e Arthur Gomes.

O Cruzeiro segue viagem a São Paulo no domingo. Portanto, terá outros dois treinos neste fim de semana no campo sintético da Toca da Raposa para se ambientar ao gramado artificial do Allianz Parque.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.