Jogada 10 De férias no Paraguai, Segovinha dá carro novo de presente ao pai

De férias no Paraguai, Segovinha dá carro novo de presente ao pai

Atacante começou período de recesso um pouco depois do restante do elenco do Botafogo, já que estava com sua seleção sub-23

Jogada 10
Foto: Vítor Silva/Botafogo

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Jogada 10

Assim como todo o elenco do Botafogo, Segovinha curte as férias e aproveita para passar um tempo com a família, no Paraguai. Aliás, o atacante resolveu dar um belo presente de Natal ao pai: um carro novo, zero quilômetro. O jogador de 20 anos vai seguir em seu país de origem para ficar perto dos parentes nas festas de fim de ano.

O período de recesso da joia paraguaia, inclusive, começou um pouco depois em relação aos restante do grupo alvinegro. Afinal, ele integrou alguns treinos da seleção sub-23, que se prepara de olho na disputa do Pré-Olímpico, marcado para acontecer entre janeiro e fevereiro, na Venezuela. Porém, o Glorioso não liberou sua participação no torneio, a fim de evitar perdê-lo na época da reapresentação, no próximo dia 7.

Segovinha chegou ao Botafogo em abril e, de cara, caiu nas graças da torcida por conta da habilidade e dribles irreverentes. Ganhou música nas arquibancadas e até linha própria de coleção de produtos personalizada. No entanto, viu seu rendimento sofrer queda no segundo semestre e passou a sofrer críticas de torcedores na web. Até aqui, disputou 26 jogos pelo clube carioca – não marcou gols e deu duas assistências.

Mesmo assim, o jovem atacante, apesar de não vingar esse ano, está sendo preparado para 2024, junto também com outras apostas. Fica à disposição do técnico Tiago Nunes para as duas primeiras competições: Campeonato Carioca e Libertadores. No Estadual, o Alvinegro estreia no dia 17, contra o Madureira, em casa. Já no torneio sul-americano, entrará em campo na última semana de fevereiro, diante de Aurora-BOL ou Melgar-PER, pela segunda fase prévia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas