Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

David Luiz não enfrenta o Grêmio e aumenta baixas no Flamengo

Com a ausência do zagueiro, o técnico Jorge Sampaoli não terá três titulares para enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O técnico Jorge Sampaoli tem mais um desfalque para a partida contra o Grêmio nesta quarta-feira (26), em Porto Alegre (RS), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O zagueiro David Luiz, com dores no joelho direito, não viajou com a delegação rubro-negra para o confronto contra o time gaúcho. Além do defensor, os volantes Erick Pulgar e Gerson também não ficam à disposição do técnico argentino.

Com Wendel na arquibancada, Claudinho marca em vitória do Zenit

As dores no joelho direito interromperão uma sequência de cinco jogos de David Luiz no time titular do Flamengo. Em seu lugar, Sampaoli deve escalar Fabrício Bruno, que retorna ao time carioca após ser desfalque no final de semana contra o América-MG.

Assim como David Luiz, Erick Pulgar não joga por questões médicas. O volante chileno se recupera de uma lesão muscular. Já no caso de Gerson, o “coringa” não atua pois cumpre suspensão. Dessa forma, o meio-campo do Flamengo deve ser firmado por Allan e Victor Hugo. Thiago Maia surge com opção.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.