Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

David Luiz elogia Sampaoli e revela que treinador tentou levá-lo ao Marselha

Desde o início da "Era Sampaoli no Flamengo", David Luiz tem sido um dos principais destaques do time carioca nas partidas. Aliás,...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Sampaoli me dá liberdade de entendimento de jogo, de fazer o que devemos fazer o que o jogo nos proporciona. Ele não nos aprisiona em nada, e sim a compreender o que está acontecendo no jogo, onde está o espaço, com quem está o espaço”, disse David Luiz, em entrevista à FlaTV.

“Às vezes a bola está no pé do defensor e ele nos encoraja a desfrutar, porque aquilo vai ser benéfico para o time, não algo totalmente não pensado, e sim algo que o time trabalha, que o time possa sempre compreender, independentemente da posição”, completou o zagueiro.

Flamengo inicia conversas por renovação de contrato de Gabigol

Sampaoli buscou convencer David Luiz em jogar no Olympique de Marselha

Aliás, Sampaoli teve o desejo de contar com David Luiz antes mesmo de sua chegada ao Flamengo. Durante a sua passagem pelo Olympique de Marselha, da França, em 2021 e 2022, o argentino indiciou a contração do brasileiro aos franceses. No entanto, David negou a proposta em razão de sua história com o Paris Saint-Germain, rival do Marselha.

Publicidade

“Ele estava no Marselha, viajou e me encontrou em Angra, para que eu pudesse ir. Mas uma das coisas também que não dava para ir para o Marselha foi a história que construí no PSG. Por todo o respeito. Depois de um tempo também, foi quando eu confirmei para todo mundo a escolha do Flamengo”, detalhou David Luiz.

David Luiz jogou pelo PSG nos anos 2014, 2015 e 2016. Ele chegou ao Paris após sua passagem pelo Chelsea e, posteriormente, retornou ao clube inglês. O zagueiro disputou 89 jogos pelo Paris Saint-Germain e conquistou, entre outros títulos, dois Campeonatos Franceses e duas Copas da França.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<