Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

David, do São Paulo, sofre lesão no tornozelo e vira desfalque

Atacante David saiu da derrota para o Atlético-MG de muletas; exames comprovam lesão que o tira dos próximos jogos do São Paulo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Não bastasse a derrota para o Atlético-MG, o São Paulo ganhou mais uma dor de cabeça: o atacante David. Ele se machucou nos minutos finais da partida do último sábado (5) e deve desfalcar o Tricolor pelas próximas partidas. De acordo com exames preliminares, o jogador sofreu um edema ósseo e uma lesão ligamentar no tornozelo direito.

Embora o São Paulo não divulgue o tempo de recuperação, David certamente não poderá enfrentar o San Lorenzo, pela Sul-Americana, nesta quinta-feira. Ele deixou o Morumbi de muletas, logo após o jogo, indicando portanto que o problema tinha uma potencial gravidade. Ademais, o jogador precisou ir para um hospital para realizar avaliações.

Seja como for, David já começou a fisioterapia nesta segunda, no CT da Barra Funda. Nesta temporada, o atacante de 27 anos, contratado junto ao Internacional, vem sendo nome constante na equipe treinada por Dorival Júnior. Ele atuou 27 vezes, com cinco gols marcados e três assistências.

Sem ele, o São Paulo enfrenta o San Lorenzo às 21h30 desta quinta, no Morumbi, precisando vencer para chegar às quartas de final da Sul-Americana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.