Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Danilo minimiza ausência de Vini Jr nas quartas da Copa América

Lateral-direito também destaca que acredita que o Brasil colocou tudo a perder em "um minuto de desatenção" em empate com a Colõmbia...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto:Vitor Silva/CBF

O lateral direito Danilo falou após o empate amargo da Seleção Brasileira por 1 a 1 com a Colômbia, nesta terça-feira, na cidade de Santa Clara. O jogador acredita que o Brasil colocou tudo a perder em “um minuto de desatenção”.

LEIA MAIS: Seleção Brasileira reclama de pênalti em Vini Jr

“Acho que o primeiro tempo a gente controlou bem, tivemos bons momentos de posse de bola. A gente sabe que eles deixavam três jogadores esperando no contra-ataque. Em um minuto tivemos uma desatenção, e aí mudou toda história do jogo, mas faz parte do crescimento. Fico com a parte que a gente soube se defender, soube sofrer. Isso não vai bastar para passar para a próxima fase, mas teremos alguns dias para ajustar”, disse o jogador.

Nas quartas de final, a Seleção irá enfrentar o Uruguai. E com um desfalque de peso: Vinicius Júnior. O jogador, que estava pendurado, levou o segundo amarelo e está fora da próxima fase. Danilo minimizou a ausência do craque.

Publicidade

“Durante o jogo a gente não pensa nisso. O Vini é um craque, pode vencer jogos por nós, mas temos outros jogadores com muita qualidade. Vamos tentar de alguma maneira suprir a ausência do Vini e conseguir ganhar essa eliminatória. Grupos vitoriosos dentro das dificuldades procuram crescer. Passou esse jogo, temos que ver o que devemos melhorar, evoluir enquanto equipe, mas temos totais condições de seguir na competição”, concluiu.

Publicidade

O próximo desafio do Brasil, aliás, nesta Copa América está marcado para este sábado. O time de Dorival Júnior enfrenta o Uruguai a partir das 22h (de Brasília), em Las Vegas, pelas quartas de final da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.