Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves é indiciado pela Justiça da Espanha

Daniel Alves agora vira réu na acusação de estupro de uma jovem de 23 anos, em uma boate na Espanha. O crime ocorreu em dezembro de...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O lateral-direito Daniel Alves foi indiciador formalmente pela Justiça da Espanha, pelo crime de agressão sexual a uma jovem em uma boate na Espanha, em dezembro de 2022.

Agora Daniel Alves deixa a condição de investigado para virar réu no caso. Ele irá a julgamento. A defesa, inclusive, desistiu de recorrrer.

“Ele está contrariado e não concorda com as conclusões, mas manifestou à juíza que não recorrerá por seu desejo de agilizar o processo”, declarou o advogado a jornalistas.

Daniel está preso desde o dia 20 de janeiro de maneira preventiva. O atleta teve negado todos os pedidos de liberdade. O Ministério Público espanhol manteve a prisão preventiva diante do risco de fuga.

Publicidade

Daniel já mudou de versão em algumas oportunidades. O jogador disse que não teve relação sexual e não conhecia a mulher. Depois, mudou a versão e explicou que a primeira mentira foi para manter o casamento. Por fim, Alves reconheceu ter feito sexo com a vítima, todavia, de maneira consensual.

O julgamento de Daniel Alves, afinal, está marcado inicialmente para setembro e pode ser condenado de 4 a 15 anos de prisão. Além disso, em caso de condenação, terá que pagar 150 mil euros para cobrir danos e prejuízos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.