Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuiabá x Bahia: onde assistir, escalações e arbitragem

Na tarde deste sábado (8), Cuiabá e Bahia se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal, na capital matogrossense....

Jogada 10|

"

Na tarde deste sábado (8), Cuiabá e Bahia se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal, na capital matogrossense. Ambas equipes ocupam posições intermediárias na classificação, com o time da casa em 13° lugar, três pontos e dois postos acima do Tricolor Baiano. A bola rola a partir das 16h.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Como chega o Cuiabá?

A principal novidade do Cuiabá é a presença do atacante Clayson, que chegou ao clube nesta semana. Ele já está regularizado no BID e, portanto, já pode fazer sua reestreia pelo Dourado. Assim como ele, o zagueiro Alan Empereur e o meio-campista Fernando Sobral voltam ao time titular depois de cumprirem suspensão. O lateral direito Matheusinho ainda suspenso pelo STJD continua fora, enquanto Lucas Mineiro, outro jogador que chegou há pouco, ainda está adquirindo as melhores condições físicas. Dessa forma, fica fora do confronto.

Como chega o Bahia?

O Bahia enfrenta o Cuiabá com duas baixas do lado direito: o lateral Cicinho está suspenso, enquanto o Vitor Jacaré recupera-se de lesão. Dessa forma, André será o titular da lateral. David Duarte, Cauly e Biel, assim como o goleiro Danilo Fernandes, são outros atletas que estão no departamento médico. Mas o treinador Renato Paiva ainda tem algumas outras dúvidas: Gabriel Xavier e Victor Hugo disputam uma posição na zaga, enquanto Ryan e Chávez brigam por uma vaga na lateral esquerda. Já no ataque, Everaldo é o provável comandante do setor, mas Mingotti também tem chances.

Publicidade

CUIABÁ x BAHIA

14ª rodada do Brasileirão Série A

Data e horário: 08/07/2023 às 16h (de Brasília)

Publicidade

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Onde assistir: Premiere (pay-per-view)

Publicidade

CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Denílson; Jonathan Cafu, Deyverson e Iury Castilho (Wellington Silva). Técnico: António Oliveira.

BAHIA: Marcos Felipe; André, Kanu, Gabriel Xavier (Vitor Hugo) e Chávez (Ryan); Acevedo, Rezende e Thaciano; Ademir, Everaldo (Mingotti) e Kayky. Técnico: Renato Paiva.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Fifa-RN)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.