Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro traça perfil de novo treinador, mas encontra dificuldade

Raposa consulta a situação de António Oliveira inicialmente, conversa com Maurício Barbieri e evita contato com Tiago Nunes

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Cruzeiro aparentemente já traçou o perfil que pretende contratar para substituir o técnico Pepa, demitido no início desta semana. Afinal, a Raposa tem alguns nomes no radar e já buscou contato com um treinador no futebol brasileiro.

A Raposa fez contato com António Oliveira, atualmente no Cuiabá. O técnico, todavia, descartou iniciar conversas com o time celeste e prefere cumprir seu contrato com seu atual clube. O vínculo, aliás, chama atenção, afinal, termina em dezembro de 2023. Ou seja, os mineiros teriam de esperar.

O perfil celeste será, então, de um treinador mais jovem. Assim como Pezzolano e Pepa, a ideia é buscar um técnico com este tipo de atributo. Isso, aliás, tem se tornado uma prática na Toca da Raposa.

Com esse perfil, o Cruzeiro recebeu de um intermediário o nome de Tiago Nunes, atualmente no Sporting Cristal, do Peru. A Raposa, no entanto, não se animou com um dos destaques do futebol andino e decidiu não abrir conversas.

Publicidade

Houve, também, uma breve conversa com Maurício Barbieri. A diretoria buscou entender as condições do técnico para um contrato curto, inicialmente até dezembro de 2023. A Raposa percebeu interesse do treinador. As conversas, no entanto, não evoluíram.

Rogerio Ceni é bem avaliado pelo Cruzeiro

O técnico Rogério Ceni é um nome que agrada pelos lados da Toca da Raposa. Todavia, dívidas da época da associação, na passagem do treinador por Belo Horizonte ainda em 2019, afastam um acordo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.