Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cruzeiro perde Lucas Oliveira: veja as opções para a posição

Cruzeiro anuncia a lesão de Lucas Oliveira, que ficará afastado por tempo indeterminado. Pepa agora analisa opções

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Cruzeiro anunciou, na manhã desta terça-feira (25), a lesão no tornozelo direito do zagueiro Lucas Oliveira. O clube não informou, contudo, o tempo de recuperação do atleta. Problema para o técnico Pepa.

Oliveira vinha como titular há alguns jogos. Sem ele, o técnico Pepa terá de avaliar as opções que terá para os próximos jogos. A tendência é que Neris seja a opção. Afinal, foi ele o substituto quando Oliveira esteve suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já nas partidas contra Vasco e Coritiba, Neris foi titular ao lado de Oliveira.

Outra opção de Pepa é colocar Reynaldo como titular. Ele não tem sido uma figura constante nas partidas e foi para o jogo em apenas dois deles na temporada: Bragantino, vitória por 3 a 0, e São Paulo, triunfo por 1 a 0.

Uma das opções de Pepa é improvisar. Os volantes Matheus Jussa e Filipe Machado já atuaram como zagueiros no Cruzeiro. Além disso, os garotos da base, Pedrão e Ruan Santos, ambos com 19 anos, e Weverton, de 20 anos, podem ser utilizados.

Publicidade

O Cruzeiro, afinal, volta a campo no próximo fim de semana, contra o Athletico, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será em Curitiba.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.