Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro confirma retorno de Lucas Silva

O Cruzeiro anunciou pelas redes sociais o retorno do volante Lucas Silva à Toca da Raposa II. O contrato do atleta com o clube celeste...

Jogada 10|

"

O Cruzeiro anunciou pelas redes sociais o retorno do volante Lucas Silva à Toca da Raposa II. O contrato do atleta com o clube celeste vai até dezembro de 2024.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Lucas Silva estava no Grêmio, mas foi pouco aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho, que o liberou para a negociação. Agora, no Cruzeiro, inicia os trabalhos para a terceira passagem com a camisa celeste.

Silva surgiu no futebol brasileiro com a camisa do Cruzeiro, em 2012. No entanto, só fez sucesso em 2013 e foi destaque nas campanhas de 2013 e 2014, com dois títulos brasileiros. Vendido na temporada seguinte para o Real Madrid, o jogador ficou no futebol europeu até retornar em 2017, sem muito brilho.

Publicidade

Em sua segunda passagem pelo Brasil, Lucas Silva ficou na Raposa até 2019 e conquistou duas Copas do Brasil, nas campanhas de 2017 e 2018.

No Grêmio, Lucas Silva ficou entre 2020 e 2023, disputou 150 partidas, marcou cinco gols e deu quatro assistências. Todavia, perdeu espaço para Felipe Carballo.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.