Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cruzeiro confirma retorno ao Mineirão para confrontos importantes

Cruzeiro vai atuar contra o líder Botafogo e contra o Corinthians no Mineirão; estádio garantiu boas condições do gramado

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Cruzeiro confirmou, na manhã desta quarta-feira (26), o retorno ao Mineirão para duelos importantes pelo Campeonato Brasileiro.

A Raposa vai jogar no Gigante da Pampulha contra Botafogo e Corinthians, ambas pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo será no dia 9 de agosto. Já o confronto contra o Timão no dia 18 do mesmo mês.

Curiosamente, as condições do gramado foram abordadas em um comunicado feito pelo clube.

“O Mineirão garantiu a qualidade do gramado”, postou o Cruzeiro em suas redes sociais. Aliás, foi justamente o gramado que fez a Raposa transferir os últimos jogos para o Independência.

Publicidade

O último jogo do Cruzeiro no Mineirão foi na derrota para o Fortaleza, no dia 21 de junho, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partir de então, insatisfeitos com o gramado, os cartolas do Cruzeiro decidiram ir para o Independência.

O gramado vai receber um show no próximo fim de semana. Contudo, a administração do estádio garantiu boas condições do gramado. Antes disso, aliás, o Atlético terá um jogo no Mineirão: será contra o Palmeiras, no dia 2 de agosto, quarta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.