Jogada 10 Cristiano Ronaldo reclama de não ser o MVP em torneio árabe

Cristiano Ronaldo reclama de não ser o MVP em torneio árabe

Cristiano Ronaldo foi artilheiro (com dois gols na final) e campeão, mas não foi eleito o melhor da Liga dos Campeões Árabes

Jogada 10
Cristiano Ronaldo fez dois gols na final da Liga dos Campeões Árabes

Cristiano Ronaldo fez dois gols na final da Liga dos Campeões Árabes

Jogada 10

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o atacante Cristiano Ronaldo reclamando de não receber o prêmio de MVP (melhor jogador) da Liga dos Campeões Árabes. Após a vitória do Al-Nassr, seu clube, por 2 a 1 sobre o Al-Hilal, o camisa 7 foi reclamar com a organização.

Nas imagens, é possível vê-lo fazendo um gesto de seis com a mão, numa referência ao número de gols que ele marcou na competição. Cristiano Ronaldo foi o artilheiro do torneio, com três a mais do que Benzema, do Al-Ittihad. O prêmio de MVP, porém, ficou com o sérvio Milinkovic-Savic, do Al-Hilal.

Dessa forma, Cristiano Ronaldo queria o hat-trick particular. Afinal, também foi campeão e artilheiro da competição. O torneio reúne 38 equipes da África e da Ásia, mas apenas dos países muçulmanos, como é a Arábia Saudita, onde estão Al-Hilal, Al-Nassr e Al-Ittihad.

Na grande final, Cristiano Ronaldo fez os dois gols do Al-Nassr, que ganhou de virada. O primeiro tento da partida foi de Michael, ex-Flamengo, que comemorou o seu gol imitando o estilo de comemoração de CR7 – o que não agradou muito ao português.

Cristiano Ronaldo completará 39 anos em fevereiro. Desta forma, ele caminha para o fim da carreira, mas pode chegar aos 1.000 gols. Até aqui, são 844 tentos oficiais, somando suas passagens por Sporting Lisboa, Manchester United, Real Madrid, Juventus, novamente United e agora Al-Nassr, além da seleção portuguesa. Desses, são 450 pelo clube espanhol e 20 pelo clube atual.

Ancelotti, Felipão, Diniz e mais: veja os técnicos que são 'paizões' no mundo da bola

Últimas