Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Cristiano Ronaldo e Talisca marcam e Al-Nassr vence no Saudita

Astro português lidera o time na goleada sobre o Al-Fayha na segunda rodada da Liga nacional

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Divulgação/Al-Nassr

Liderado por Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr conquistou sua primeira vitória no Campeonato Saudita 2024/25. Após um início de temporada complicado, com uma derrota para o Al-Hilal na Supercopa e um empate em casa por 1 a 1 contra o Al-Raed na estreia da competição nacional, o Al-Nassr se recuperou ao golear o Al-Fayha por 4 a 1, nesta terça-feira (27), em partida válida pela segunda rodada da Liga saudita. CR7 e o brasileiro Anderson Talisca, com dois gols marcados, foram os destaques da partida. Além disso, Brozovic completou o triunfo. Por outro lado, Sakala anotou o gol de honra para os donos da casa.

Talisca abriu o placar para o Al-Nassr logo aos cinco minutos, após uma assistência de Cristiano Ronaldo, que também marcou seu gol de número 899 nos acréscimos do primeiro tempo. Ronaldo, que havia marcado em todos os jogos da temporada até então, ainda teve a chance de alcançar o gol 900, mas desperdiçou uma oportunidade clara na segunda etapa.

Ainda teve tempo de Brozovic marcar o terceiro gol para o Al-Nassr, com assistência de Mané. Mas, o Al-Fayha respondeu rapidamente com um gol de consolação após um erro defensivo. Nos acréscimos, Talisca marcou seu segundo gol na partida, fechando o placar em 4 a 1.

LEIA MAIS: Barcelona vence Rayo Vallecano com gol do estreante Dani Olmo


Por fim, o Al-Nassr volta a campo pela terceira rodada apenas no dia 13 de setembro, uma sexta-feira, novamente em casa. O adversário será o Al-Ahli, que perdeu nesta terça-feira para o Al-Fateh por 1 a 0, com gol de Djaniny, ex-jogador do Benfica.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.