Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Coutinho festeja vitória do Vasco sobre Corinthians e golaços de Piton e Sforza

Jogador de 32 anos, que será apresentado nesta quinta (11), na Sede Náutica do clube, acompanha partida em sua casa e não esconde a...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução

Philippe Coutinho, oficializado nesta quarta-feira (10) como reforço do Vasco, já entrou no clima festivo para seu retorno a São Januário. O meia comemorou muito a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, pela 16ª rodaqda do Campeonato Brasileiro.

Com apresentação marcada para esta quinta (11) na Sede Naútica do clube, o jogador de 32 anos acompanhou a partida em sua casa e escancarou a alegria com os gols de Lucas Piton e Sforza, que definiram o resultado a favor do Cruz-Maltino.

Assim que o lateral-esquerdo abriu o placar, Coutinho fez uso dos emojis que expressam surpresa, fogo e palmas, em clara aprovação ao belo gol do camisa 6, que recebeu lançamento preciso de Hugo Moura e driblou Ángel Romero.

Mas também houve celebração no golaço de falta de Sforza, o primeiro do volante pelo time de São Januário.  Coutinho não conteve a euforia ao escrever “Que golaçoooooooo”.

Publicidade

Por fim, o novo reforço vascaíno postou o placar do jogo, seguido de “Vamooooos”.

Publicidade

O Vasco alcançou, portanto, ao seu terceiro triunfo consecutivo, chegando a20 pontos. Desse modo, entrou na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Coutinho, no entanto, ainda não tem previsão de estreia, embora já possa ser inscrito pelo clube em razão da abertura da janela de transferências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.