Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Courtois sofre lesão grave e vira preocupação no Real Madrid

Courtois se contunde durante treino do Real Madrid nesta quinta-feira (10) e precisará ficar meses longe dos gramados

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Courtois sofreu uma lesão grave na manhã desta quinta-feira (10). O goleiro, portanto, precisará ficar um bom tempo afastado dos gramados. A contusão, por sinal, aconteceu no treinamento do Real Madrid.

O goleiro, aliás, já realizou exames médicos na Espanha. A cirurgia ficará para os próximos dias. O camisa 1, afinal, sofreu um rompimento no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

West Ham recusa proposta do City por Lucas Paquetá

O goleiro saiu de campo chorando depois da lesão. O belga, inclusive, será desfalque do Real Madrid por pelo menos cinco meses. Andrey Lunin deverá ser titular nos próximos jogos.

Publicidade

Courtois está no Real Madrid desde 2018. Ele é um dos principais goleiros do futebol mundial. O camisa 1, afinal, já conquistou títulos como Champions League, Premier League e La Liga.

O arqueiro é revelado pelo Genk e também teve passagens por Chelsea e Atlético de Madrid. O camisa 1, inclusive, coleciona convocações para Bélgica e esteve presente nas últimas Copas do Mundo.

Publicidade

O Real Madrid entra em campo neste sábado (12), diante do Athletic Bilbao, às 16h30, fora de casa, pela primeira rodada da La Liga. O time merengue vai em busca de uma vitória na estreia da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.